Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown no pôster de "Enola Holmes" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Netflix libera pôster oficial de “Enola Holmes”, filme estrelado por Millie Bobby Brown

Netflix continua na divulgação de “Enola Holmes“, agora liberando o pôster oficial. O filme, estrelado por Millie Bobby Brown, acompanha a história da irmã do famoso detetive Sherlock, mostrando como ela também se tornou uma grande investigadora.

No cartaz vemos a protagonista no centro; Sam Claffin, Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Suesie Wokoma ao redor.

Cavill interpreta Sherlok, Claffin, o irmão mais velho Mycroft, já Carter vive a mãe. Fiona Shaw e Burn Gorman também estão no elenco. Confira a sinopse oficial:

“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”

Todos eles estão sob a direção de Harry Bradbeer, responsável por “Killing Eve”. Jack Thorne está responsável pelo roteiro, adaptado da série literária “Os Mistérios de Enola Holmes” de Nancy Springer.

O filme estreia no dia 23 de setembro na Netflix.

voltando pra home