Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mulan treina para se tornar guerreira em novo teaser do live-action

Promovendo a estreia do filme no Disney+, a empresa do Mickey Mouse divulgou nesta segunda-feira (17) um novo teaser do live-action de “Mulan“. A prévia traz cenas inéditas, que evidenciam o treinamento que a protagonista passou para se tornar uma grande guerreira.

Dá uma olhada:

Para quem não lembra, o filme original foi lançado em 1998 em formato de animação. Ele narra a história de uma jovem que se fantasia de homem para ingressar, no lugar do pai, no exército chinês. A personagem acaba salvando o país inteiro da invasão dos Hun.

O live-action é dirigido por Niki Caro. A chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, assume o papel da protagonista. O elenco também conta com os atores Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

A produção chega ao Disney+ no dia 4 de setembro com o aluguel custando US$ 29,99. A estreia em países nos quais o serviço não está disponível ainda segue indeterminada. De acordo com o CEO da Disney, Bob Chapek, o filme deve ser lançado nos cinemas físicos ao redor do mundo, mas não há uma data definida para isso.

voltando pra home