Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 12: Singer Lady Gaga accepts the Video of the Year award onstage during the 2010 MTV Video Music Awards at NOKIA Theatre L.A. LIVE on September 12, 2010 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
música

MTV relembra trajetória de Lady Gaga no canal em esquenta para o VMA 2020

Uma das atrações mais aguardadas do VMA 2020, Lady Gaga ganhou na tarde desta sexta-feira (14) um presente da MTV. Em sua conta no Twitter, o canal publicou um vídeo em que relembra grandes momentos da trajetória da artista, profundamente atrelada ao histórico da emissora.

Além de trechos de entrevistas, em que fala entre outras coisas sobre o apoio que recebeu da comunidade queer, é possível ver Gaga subindo ao palco incontáveis vezes para receber prêmios conferidos em premiações da casa. Há espaço também, claro, para highlights de apresentações icônicas como a do VMA 2009, quando se auto-imulou ao som de “Paparazzi”.

O vestido de carne também marca presença, pavimentando seu caminho até a era “Chromatica”. Assista!

Campeã em indicações ao VMA deste ano, que será realizado de forma remota em virtude da pandemia, Lady Gaga concorre a 9 prêmios, entre eles o de Vídeo do Ano, por “Rain On Me”. A noite de entrega dos troféus acontece no dia 28 de agosto.

Confira a lista completa de indicados clicando aqui.

voltando pra home