Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Movimento Black Lives Matter será abordado na 6ª temporada de “Lucifer”

Após a visibilidade que o movimento Black Lives voltou a ganhar neste ano, decorrente a morte de George Floyd, diversos segmentos da cultura pop estão fomentando o debate e buscando mudança estrutural.

Desta forma, a série “Lucifer” deve mostrar o movimento antirracista em um dos episódios. Ildy Modrovich, produtora executiva da atração, disse o seguinte em entrevista ao ET:

“Quando voltamos para a sala [dos roteiristas], começamos a olhar para o fato de que somos um programa policial e de que maneiras contribuímos ou não abordamos estas questões sistêmicas da polícia. E decidimos que queríamos falar sobre isso. Então, na verdade, estamos fazendo uma história que fala diretamente [com o movimento]. E estamos super animados”.

Modrovich também afirmou estar nervosa para abordar da maneira correta. Joe Henderson, também produtor, revelou que é essencial que os roteiristas debatem sobre o assunto

“O que queríamos fazer era falar sobre o cômputo cultural que todos estamos passando e, eu acho, vamos continuar passando, e nosso lugar nele e nossa responsabilidade de dizer algo”.

Além dos escritores, o elenco também acha importante que esta pauta seja abordada. “Você deve ter notado que nosso elenco está twittando bastante sobre isso. DB Woodside foi uma das pessoas com quem mais trabalhamos nisso, assim como Lesley-Ann Brandt e Tom Ellis”.

A quinta temporada de “Lucifer” estreia nesta sexta-feira (21) e a série já foi renovada para o sexto ano.

voltando pra home