Pelo Twitter, o serviço de streaming da CBS divulgou neste domingo (31) o primeiro teaser da minissérie “The Stand”. A produção, para quem não sabe, adapta o livro “A Dança da Morte”, escrito pelo famoso Stephen King.
A trama se passa em um futuro em que a raça humana foi dizimada por uma praga, deixando os sobreviventes em uma batalha literal entre o bem e o mal. Em lados opostos, estão os personagens dos atores Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård.
Na prévia de 30 segundos, podemos ver apenas alguns flashes da jornada assustadora que está por vir. Além disso, as imagens ainda oferecem uma amostra dos visuais de vários atores na produção.
Confira:
“The Stand” estreia no dia 17 de dezembro no streaming da CBS. Os oito episódios da produção devem ser disponibilizados semanalmente às quintas-feiras. Como o serviço ainda não está disponível no Brasil, não se sabe quando a produção vem para o país.
Animados?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment