Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

Michelle Gomez entra para o elenco da série “The Flight Attendant”, do streaming HBO Max

Michelle Gomez, que faz muito sucesso no papel de Madame Satã em “O Mundo Sombrio de Sabrina“, já está com um novo projeto. A atriz entrou para o elenco de uma nova série do streaming HBO Max.

A produção “The Flight Attendant”, que é estrelada e produzida por Kaley Cuoco, ganhou reforço de Gomez (via Deadline). A narrativa é baseada na premissa de que sua vida pode mudar de repente – tanto para o bem, quanto para o mal.

Cassie (Cuoco) é uma aeromoça que acorda em um hotel ao lado de um homem morto. Ela não faz ideia do que aconteceu e nem de como foi parar ali. Já Gomez dá vida a Miranda, uma empresária que tem problemas para controlar a raiva, que acaba conhecendo a comissária de bordo em Bangkok.

Ao lado de Gomez e Cuoco, o projeto tem no elenco: Sonoya Mizuno (de “Ex_Machina: Instinto Artificial”), Michiel Huisman (“A Incrível História de Adaline”), Colin Woodell (“Amizade Desfeita 2”), Zosia Mamet (“Girls”), Merle Dandridge (“Greenleaf”) e Griffin Matthews (“#Screamers”).

A série ainda não tem data de lançamento, mas já teve cenas divulgadas em um vídeo onde o HBO Max apresenta as novidades que estão a caminho. Se liga:

voltando pra home