Na manhã desta segunda-feira (24), as produtoras Crystal Dynamics e Square Enix divulgaram um trailer para o jogo “Marvel’s Avengers”. A produção tem estreia marcada para o dia 04 de setembro, uma sexta-feira.
O game será liberado para consoles como PlayStation 4, Xbox One, também pra PC e até Google Stadia – serviço de streaming de jogos do Google. O projeto mistura jogabilidade individual e coletiva em missões dos Vingadores da Marvel.
No trailer, podemos ver Kamala Khan ao lado de Homem de Ferro, Hulk, Viúva-Negra, Capitão-América e Thor. Se liga:
Além das plataformas já anunciadas, o jogo também está programado para ser lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X ainda este ano. E aí, animado para encarnar um dos Vingadores e meter porrada em vários vilões?
Relembrando: “Marvel’s Avengers” será lançado no dia 04 de setembro.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment