Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Martin Scorsese fecha acordo com a Apple para desenvolvimento de novos filmes e séries

Se rendendo de vez à era do streaming, Martin Scorsese fechou um grande contrato com a Apple. De acordo com o Deadline, o acordo garante que o diretor e a produtora dele, a Sikelia Productions, vão desenvolver diversos filmes e séries para a Apple TV+ nos próximos anos.

O texto, publicado nesta terça-feira (11), destaca que a Apple terá o direito de ser a primeira a receber os novos projetos de Scorsese, liberando-os para outros investidores mais tarde se não tiver interesse na exclusividade.

Vale lembrar que a Sikelia Productions foi fundada em 2003. Desde então, a empresa é responsável por produzir todos os projetos de Martin Scorsese, tendo trabalhado também para dar vida a “Joias Brutas”, protagonizado Adam Sandler, e “The Souvenir”, com Tilda Swinton.

As novidades chegam depois que a Apple decidiu coproduzir o novo filme do Scorsese, que se chama “Killers of the Flower Moon”. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, o projeto conta a história do assassinato de um tribo em Oklahoma, nos anos 1920, por habitar uma terra rica em petróleo.

“Killers of the Flower Moon” tem o lançamento marcado para fevereiro de 2021.

voltando pra home