Em maio deste ano, Manu Gavassi e Zeeba lançaram uma colaboração. A faixa “Eu Te Quero”, que mistura português e inglês, conseguiu bons números nas plataformas de streaming logo que foi divulgada.
Com a pandemia de Covid-19, planos para um clipe pareceram ter ficado em segundo plano, ganhando somente um lyric video. No final de junho, os dois apresentaram uma versão da canção intitulada “Acústico da Quarentena” e os fãs ficaram ainda mais animados para um registro visual do single.
Neste sábado, 1º de agosto, Gavassi e Zeeba divulgaram um teaser do videoclipe da faixa. Quando chega? “Em breve”! Olha só:
Se você ainda não viu a versão acústica, confira:
Vai de stream:
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment