Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maluma revela desejo de ser pai: “Realmente quero ter uma família”

Capa da Variety de agosto, Maluma deu uma entrevista sobre o sucesso do álbum “11:11”, que atingiu o primeiro lugar das paradas latino-americanas da Billboard ano passado; promoveu o novo single “Hawái”; também falou sobre a Colômbia e o desejo de ter um filho.

Sobre a vida pessoal, o cantor de “Mala Mía” disse que tem planos pra além da carreira.

“Um dos meus maiores sonhos é ser pai. Quero compartilhar meu sucesso com outra pessoa. No momento, isso não está na minha cabeça, mas se eu ver o meu futuro, eu realmente quero ter uma família. E, é claro, quero continuar gravando músicas, e eu quero muitos Grammys e muitos Latin Grammys. Eu quero continuar fazendo shows, mas o mais importante é continuar sendo saudável e seguro com todo essa maluquice que está acontecendo agora.”

Maluma, por sua vez, tem muito orgulho de ser colombiano, e se vê no papel de alterar a imagem negativa que o local possa ter: “Eu venho de Medellín, Colômbia. Sim, o lugar que é conhecido em todo o mundo por causa de Pablo Escobar, da cocaína, da violência. Mas sinto que agora tenho essa responsabilidade, uma grande responsabilidade, de mudar a cara do meu país.”

O artista se prepara para lançar o próximo álbum, “Papi Juancho”, que chega ainda este ano. Enquanto não chega, ouça o último lançamento:

voltando pra home