Menu Papel POP

Luca Guadagnino revela que trabalhou com Frank Ocean em projeto secreto

Em uma entrevista com Kyle Buchanan, do New York Times, o diretor Luca Guadagnino revelou que estava trabalhando em um projeto secreto com Frank Ocean. De acordo com o jornalista, eles estavam desenvolvendo um clipe que nunca foi finalizado [via NME].

Pelo Twitter, na última quarta-feira (19), Buchanan compartilhou um trecho da entrevista. Luca Guadagnino, conhecido por “Me Chame Pelo Seu Nome”, teria dito: “Estou usando usando o [New York] Times para lançar o meu apelo para o Frank: Vamos fazer aquele vídeo!”.

A entrevista completa ainda não foi publicada pelo jornal estadunidense. Dessa forma, até o momento, não é possível saber mais detalhes sobre esse projeto que Luca Guadagnino e Frank Ocean estavam desenvolvendo em parceria.

As novidades animaram os fãs do cantor, que não lança um álbum desde “Blonde” (2016). O artista, no entanto, liberou no início de 2020 duas canções avulsas: “Dear April” e “Cayendo”. Ele também disse à W Magazine que o próximo álbum já está em andamento, embora não haja uma confirmação sobre data de lançamento.

Seguimos de olho no que vem aí!

Comentários

Topo