Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Lovecraft Country”: personagens enfrentam novos desafios em teaser do segundo episódio

Basta abrir o Twitter no domingo pra ver que após as 23h não se fala em outra coisa a não ser “Lovecraft Country”. A nova série da HBO fez sua estreia no último dia 16 de agosto e alcançou de cara 760 mil espectadores.

Os números impressionam. Outros 1,4 milhão também assistiram na plataforma HBO Max – contabilizando uma marca que quase se igualou à conquistada por outro grande sucesso do canal: “Watchmen”.

Prometendo ser uma das grandes produções do ano, a narrativa vem recebendo elogios em várias partes do mundo. Nesta quarta-feira (19), em plena expectativa para o próximo capítulo, o canal liberou um teaser inédito. Veiculado na TV, o material mostra como Leti (Jurnee Smollett) e George (Courtney B. Vance) se recuperam de uma noite pavorosa.

Ao mesmo tempo, Christina Braithwhite (Abbey Lee) e seu estranho pai, Samuel (Tony Goldwyn), apresentam planos misteriosos para a atuação de Atticus na próxima cerimônia de “Filhos de Adão”. São diálogos sinistros que destacam mais uma vez a complexidade da narrativa.

Baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff, a série conta como durante uma viagem de carro que começa em Chicago, três jovens tem que lutar pra sobeviver nos Estados Unidos dos anos 1950. Àquela altura, o país era regido por leis segregacionistas.

Em meio a uma série de acontecimentos absurdos, eles tentam passar por cima do racismo e de criaturas monstruosas, dignas das páginas dos livros de ficção do autor H.P. Lovecraft. Assita ao trailer da primeira temporada:

“Lovecraft Country” está disponível também na HBO GO.

voltando pra home