Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Love, Victor” é renovada para a segunda temporada

A série “Love, Victor“, que é um spin-off do filme “Com Amor, Simon“, chegou no dia 19 de junho ao catálogo do serviço de streaming Hulu, da Disney. Agora, menos de dois meses depois, o projeto foi renovado para a segunda temporada!

O seriado mostra a vida de Victor (Michael Cimino), recém-chegado a uma nova escola, na qual muitas pessoas parecem interessadas em saber mais sobre ele. Entre perguntas sobre o garoto, ele começa a perceber que também tem várias dúvidas sobre si mesmo. A história, baseada no livro “Simon vs The Homo Sapiens Agenda”, de Becky Albertalli, perpassa por questões de autodescoberta, aceitação, romance LGBT, amizades e até conflitos de gerações.

O showrunner de “Love, Vitor”, Brian Tanen, disse ao TVLine que os roteiristas planejam abordar abertamente temas mais adultos na segunda temporada. Isso porque a primeira leva de episódios seria exibida no Disney+, contudo, foi passada para o Hulu na pós-produção, devido ao desconforto da empresa em tratar de assuntos como exploração da sexualidade na plataforma direcionada à família.

“Para mim, é uma vitória gigantesca que estamos no Hulu, avançando. Isso abre nossa capacidade de contar mais histórias adultas”, compartilhou Tanen. “Adoraríamos contar histórias mais sensuais. Isso será muito mais emocionante em uma rede como o Hulu, que, desde que nos adotou, tem apoiado muito o programa e sido parceiros incríveis.”

Ainda não há previsão da nova temporada estrear.

voltando pra home