Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey publica leitura do poema “Salamander” nas redes sociais

Lana Del Rey lançou, no último dia 28, o tão aguardado álbum de poesias “Violet Bent Backwards Over The Grass”. Junto com o audiolivro, a artista disponibilizou o poema “LA Who I am To Love   You” nas plataformas de streaming.

Já neste domingo (02), Lana publicou outra leitura de uma das poesias da obra, a intitulada “Salamander”. No vídeo com filtro retrô, a cantora aparece no próprio quintal lendo as páginas de manuscritos, enquanto uma música criada por Jack Antonoff (que também trabalhou com ela no “Norman Fucking Rockwell”) toca no fundo.

Veja abaixo:

O livro está sendo vendido por apenas um dólar e terá o faturamento revertido para ajudar comunidades nativo-americanas dos Estados Unidos. Para isso, a artista fez uma parceria com o Navajo Project. Del Rey se referiu a isso como “meu próprio ato de reparação”.

A autora escreveu que os poemas da obra são “ecléticos e honestos e não tentam ser outra coisa senão o que são e, por esse motivo, tenho orgulho deles, principalmente porque o espírito em que foram escritos era muito autêntico.” Para ouvir o álbum inteiro, basta comprar aqui.

O audiolivro, como também pode ser chamado, chega à frente da versão física e do e-book, ambos com lançamento previsto para 29 de setembro. Já o CD e vinil chegam em 2 de outubro.

Um segundo projeto de poesias já está sendo trabalhado, o “Behind The Iron Gates – Insights From an Institution”. Lana também havia compartilhado que irá lançar outro álbum musical neste ano após o aclamado “NFR”, de 2019. O sétimo disco de estúdio será intitulado “Chemtrails Over The Country Club” e está previsto para o dia 05 de setembro.

voltando pra home