Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lali explora o lado onírico do amor no clipe de “Fascinada”; assista!

Ícone do pop argentino, a cantora Lali entregou aos fãs nesta quarta-feira (5) o clipe de “Fascinada”, sua nova música de trabalho. Gravada em Madrid, onde está neste momento trabalhando em projetos audiovisuais, entre eles a série “Sky Rojo”, da Netflix, o vídeo mostra a artista se esbaldando em referências oníricas.

A narrativa está centrada em um amor livre, em dois seres que não podem deixar de se conectar, explorando assim ao máximo o charme, a sensualidade e a intimidade que emana dessa relação. Pra quem gosta do bom e velho pop, com cenários grandiosos e coreografias elaboradas, essa é uma produção certeira.

Em nota, Lali comentou a letra de “Fascinada”:

“A letra da música descreve o encontro de amor que nos muda, nos transforma e nos faz sentir vivos. Esse primeiro encontro com alguém que pode se tornar alguém especial em nossas vidas e nos eleva de todas as maneiras. Eu gosto da ideia de imaginar pessoas que dedicam essa música à sua nova conquista após o primeiro encontro. Ou casais que dançam, cantam e beijam ou fazem amor ouvindo. Para mim, Fascinada é tanto um estado de espírito, quanto uma música”.

“Fascinada” faz parte do quarto álbum de estúdio da artista, que chega ao streaming ainda neste ano. Escute também!

 

voltando pra home