Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga mostra preparação para o show no VMA

No começo do mês, Lady Gaga anunciou que irá se apresentar no VMA 2020, que acontece neste domingo, 30. Ariana Grande também participará, uma vez que ambas cantarão o feat. “Rain On Me”. Agora, nesta quarta-feira (26), a Mother Monster divulgou a preparação que está fazendo para o show.

Após ter tido que cancelar as datas da turnê “Chromatica Ball”, Gaga revelou que queria se reunir com os fãs. Como ainda não é possível devido à pandemia do coronavírus, ela fará o show remoto e sem plateia para a premiação da MTV.

Na preparação, a artista aparece dentro de uma banheira lotada de gelo. É um procedimento que Gaga já divulgou antes, o qual ela realiza devido à fibromialgia e para evitar dor física. Ela intercala banho de gelo por cinco a 10 minutos e depois fica 20 minutos na água quente. Ao fim, põe compressas de gelo por mais 20 minutos.

O processo melhora a circulação do sangue, fazendo os vasos sanguíneos contraírem e dilatarem. Desta forma, ajuda em dores articulares e crônicas.

Na semana passada a artista divulgou um vídeo com a legenda: “Quando você quer estar no palco se apresentando para seus fãs, mas há um supervírus #VMAs”. Temos alguns vislumbres de sua casa vividamente decorada antes de a câmera cortar para Gaga deitada na cama, vestindo uma camiseta amarela do “Chromatica” e uma calcinha que diz “Tóquio”.

Além de Gaga, que é a maior indicada desta edição, aparecendo em 9 categorias, também tocam no evento entre outros nomes Maluma, The Weeknd e Doja Cat. Você confere a lista completa de nomeados clicando aqui.

Como dito acima, a presente edição acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA de 2020 homenageia a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzindo, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.

Enquanto domingo não chega, vamos de “Chromatica”?

voltando pra home