Radialista! Nesta quarta-feira (05), Lady Gaga anunciou o “Gaga Radio”, programa dela na Apple Music. A atração será transmitida todos as sextas-feiras de agosto, às 15h (horário de Brasília).
Mas sobre o que será o programa? “Chromatica“! A Mother Monster irá se reunir com produtores do aclamado álbum pop, que rendeu nove nomeações ao VMA 2020 para a vencedora do Oscar. O projeto trará bastidores da produção do disco, além de surpresinhas dos DJs.
“Vamos falar sobre as inspirações, gravações e muito mais! Os shows estão programados para mixagens exclusivas de DJ de BloodPop, Burns, Vitaclub e Tchami!”
A gente já tá animado! Oh, Gaga, aproveita para oficializar o novo single, Mother. Será que vai ser mesmo “Alice”? Ou teremos “Free Woman” como música de trabalho, já que ela foi enviada oficialmente como áudio no TikTok?
Enquanto mais novidades não chegam, a gente revê o clipe de “Rain On Me”, parceria de Gaga e Ariana Grande <3
Vai de stream:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment