Radialista! Nesta quarta-feira (05), Lady Gaga anunciou o “Gaga Radio”, programa dela na Apple Music. A atração será transmitida todos as sextas-feiras de agosto, às 15h (horário de Brasília).
Mas sobre o que será o programa? “Chromatica“! A Mother Monster irá se reunir com produtores do aclamado álbum pop, que rendeu nove nomeações ao VMA 2020 para a vencedora do Oscar. O projeto trará bastidores da produção do disco, além de surpresinhas dos DJs.
“Vamos falar sobre as inspirações, gravações e muito mais! Os shows estão programados para mixagens exclusivas de DJ de BloodPop, Burns, Vitaclub e Tchami!”
A gente já tá animado! Oh, Gaga, aproveita para oficializar o novo single, Mother. Será que vai ser mesmo “Alice”? Ou teremos “Free Woman” como música de trabalho, já que ela foi enviada oficialmente como áudio no TikTok?
Enquanto mais novidades não chegam, a gente revê o clipe de “Rain On Me”, parceria de Gaga e Ariana Grande <3
Vai de stream:
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Leave a Comment