Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Thalia e Myke Towers cantam sobre a força infinita da música em “La Luz”, novo single

Em evolução constante, a musa Thalia liberou para streaming nesta sexta-feira (28) o single “La Luz”. A faixa é uma parceria com o jovem e talentoso Myke Towers, revelação da música porto-riquenha.

Sob uma ótica otimista, elas entregam uma faixa que reflete do início ao fim sobre o poder magnético e libertário da música. Entre o pop urbano e o reggaeton, a dupla busca inspiração na alegria infinita do povo latino.

“Gravei ‘La Luz’ pensando no meu povo e na oportunidade que a música nos dá de elevar o nosso nível de positivismo e alegria, que é o que mais precisamos hoje”, conta Thalia.

Gravado entre Nova York e San Juan, em Porto Rico, o clipe traz os artistas atuando em um cenário rústico, por vezes invadido por um jogo de luzes de neon. Assista:

Também nesta sexta-feira (28) a artista mexicana celebra os 10 anos do lançamento de “Thalia en Primera Fila”, álbum acústico que se tornou um dos grandes pontos da carreira. Para a data, foi preparada uma reedição em vinil exclusiva para o México. A pré-venda começa neste sábado.

Relembre! Ouça no streaming:

voltando pra home