Após lançar o single, Kylie Minogue entregou nesta sexta-feira (07) tudo o que os fãs queriam: o clipe oficial de “Say Something”.
Com uma estética toda dos anos 1970 e era disco, a cantora aparece em cima da estátua de cavalo (que vimos na capa da música) e num cenário todo brilhoso e etéreo. Produzida por Biff Stannard, a faixa é totalmente cativante ao trazer a balada pop que tanto amamos. Kylie canta, em tradução livre: “O amor é amor / Ele nunca acaba / Todos podemos ser como um só novamente?”
Veja abaixo:
Vale lembrar que há algum tempo, Minogue disse à revista britânica GQ que o novo trabalho trará uma música pop mais madura. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura.”
O trabalho de estúdio mais recente de Kylie, “Golden”, chegou às lojas em 2018. Um dos álbuns mais bem sucedidos da carreira dela, “Golden” recebeu grandes elogios da crítica e chegou a figurar no topo de mais vendidos no Reino Unido, inclusive em formatos menos usuais como fita K7.
Em março de 2020, a artista foi uma das headliners do Festival GRLS!, em São Paulo. Leia nossa resenha aqui.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment