música

Kylie Minogue divulga clipe sublime e cheio de brilho para “Say Something”

Após lançar o single, Kylie Minogue entregou nesta sexta-feira (07) tudo o que os fãs queriam: o clipe oficial de “Say Something”.

Com uma estética toda dos anos 1970 e era disco, a cantora aparece em cima da estátua de cavalo (que vimos na capa da música) e num cenário todo brilhoso e etéreo. Produzida por Biff Stannard, a faixa é totalmente cativante ao trazer a balada pop que tanto amamos. Kylie canta, em tradução livre: “O amor é amor / Ele nunca acaba / Todos podemos ser como um só novamente?”

Veja abaixo:

Vale lembrar que há algum tempo, Minogue disse à revista britânica GQ que o novo trabalho trará uma música pop mais madura. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura.”

O trabalho de estúdio mais recente de Kylie, “Golden”, chegou às lojas em 2018. Um dos álbuns mais bem sucedidos da carreira dela, “Golden” recebeu grandes elogios da crítica e chegou a figurar no topo de mais vendidos no Reino Unido, inclusive em formatos menos usuais como fita K7.

Em março de 2020, a artista foi uma das headliners do Festival GRLS!, em São Paulo. Leia nossa resenha aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”, sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 minutos atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

26 minutos atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

5 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

6 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

8 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

8 horas atrás