Kylie Minogue liberou na última semana o lyric video da música “Say Something”. Agora, entregando tudo o que os fãs queriam, ela anunciou que o clipe chega nesta sexta (07)!
Com uma estética toda dos anos 1970, a cantora aparece em cima de uma estátua de cavalo na imagem do vídeo.
O single traz a mesma estética. Produzida por Biff Stannard, a faixa é totalmente cativante ao trazer sons e vocais etéreos. Kylie Minogue canta, em tradução livre: “O amor é amor / Ele nunca acaba / Todos podemos ser como um só novamente?”
Vale lembrar que há algum tempo, Minogue disse à revista britânica GQ que o novo trabalho trará uma música pop mais madura. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura.”
O trabalho de estúdio mais recente de Kylie, “Golden”, chegou às lojas em 2018. Um dos álbuns mais bem sucedidos da carreira dela, “Golden” recebeu grandes elogios da crítica e chegou a figurar no topo de mais vendidos no Reino Unido, inclusive em formatos menos usuais como fita K7.
Em março de 2020, a artista foi uma das headliners do Festival GRLS!, em São Paulo. Leia nossa resenha aqui.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment