Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação - Foto: Ricardo Nasi
música

Kell Smith canta a dor do luto no clipe sensível de “Carta Pra Você”

Nesta quarta-feira (05), a cantora e compositora Kell Smith lançou mais um clipe o lado A do álbum “O Velho e Bom Novo”, lançado em maio deste ano. A faixa que ganhou um registro visual sensível foi “Carta Pra Você”.

A música tem composição de Smith e Bruno Alves e aborda o difícil momento da perda de alguém querido. O processo doloroso foi transformado em versos carregados de emoção e uma melodia que pretende transmitir conforto.

A cantora disse, em comunicado à imprensa, que percebe como nós tentamos ter controle das coisas, mas não temos.

“Nossa espécie é assim. Queremos controlar o tempo e a vida. Mas na verdade o que temos é o que está guardado do lado de dentro e nada mais. O resto é o que esperamos, presumimos. Achando ter um pouquinho que seja de controle. Essa música é sobre o que nos pertence. O amor. Somente o amor”

Confira:

Kell já tem vários trabalhos lançados, incluindo o álbum “Girassol” (2018), os EPs “Marcianos” (2017), “Diferentão” (2017) e o auto-intitulado. “O Velho e Bom Novo (Lado A)” chegou aos streamings em maio, com seis faixas.

Com vocais que impressionam, Smith tem vídeos com milhões de acessos, além de já ter até se apresentado no Rock In Rio 2019, a convite de ninguém menos que Elza Soares – que levou pro palco ainda As Bahias e a Cozinha Mineira e Jéssica Ellen.

Bora de stream:

voltando pra home