Nasceu! Nesta quinta-feira (27), o perfil oficial da Unicef – instituição da qual Katy Perry e Orlando Bloom são embaixadores – anunciou o nascimento do primeiro bebê do casal. “Estamos flutuando de amor e admiração com a chegada segura e saudável da nossa filha”, afirmou a dupla.
Sem dar muitos detalhes, Perry e Bloom apenas agradeceram a sorte do parto da criança ter sido “pacífico”. “Por conta da Covid-19, muito mais vidas de recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em se ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para prevenir doenças”, comentaram.
Os pais da garotinha, que se chama Daisy Dove Bloom, ainda aproveitaram o momento para pedir doações à Unicef em homenagem ao nascimento: “Organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao fazer uma doação você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando um mundo com mais saúde”.
Daisy Dove Bloom, vale lembrar, é a primeira filha de Katy Perry e segunda de Orlando Bloom. O ator já é pai de um garoto de nove anos, fruto do relacionamento com a modelo australiana Miranda Kerr.
Desejamos muita felicidade para essa família linda! <3
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment