música

Kali Uchis e Rico Nasty se divertem com filmadoras no clipe de “Aquí Yo Mando”

Kali Uchis lançou, nesta segunda-feira (10), o clipe de “Aquí Yo Mando” com Rico Nasty e direção de Phillipa Price.

A faixa, produzida por Tainy, Albert Hype e mais, fará parte do segundo álbum de estúdio da colombiana, que será inteiramente em espanhol. O projeto vem após o EP “To Feel Alive”, que ela fez no comecinho da pandemia da Covid-19 e foi lançado no fim de abril.

Sobre o novo single, ela disse em comunicado à imprensa: “Para meus fãs e novos ouvintes; Eu rezo para que essa música faça você se sentir forte e poderoso, obrigada!”.

Já o clipe mostra as duas artistas se divertindo com filmadoras enquanto parecem sequestrar e atar um homem. Veja abaixo:

Kali ganhou destaque na mídia com o álbum de estreia “Isolation”, de 2018. O disco recebeu críticas positivas no Metacritic (com nota 87), Rolling Stone e mais. Caso tenha Spotify, bora dar stream?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás