Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Jurassic World 3”: Sam Neill compartilha foto de parte do figurino em set do novo filme

Sam Neill, que participou da franquia original de “Jurassic Park“, está retornando para o Mundo dos Dinossauros em “Jurassic World: Dominion“. A produção foi paralisada por conta da pandemia de Covid-19, mas agora parece estar retornando aos trabalhos.

Nesta terça-feira (04), Neill compartilhou um foto nas redes sociais que trouxe muita nostalgia aos fãs mais empolgados da saga. Ele publicou uma imagem reencontrando um “antigo amigo” dos filmes da década de 90.

Se você assistiu aos longas, pode se lembrar que o Dr. Alan Grant (Neill) usava um chapéu que se tornou marca registrada do personagem. Pois bem, se Grant está de volta, o acessória volta também.

Na segunda-feira (03), o ator compartilhou outro registro, falando a volta dela à franquia:

Amanhã volto ao The Grant Hat e ao mundo jurássico. O terror não tem limites.

“Jurassic World: Dominion” terá novamente Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady. Além dos nomes já conhecidos nos filmes anteriores, há indícios de que DeWanda Wise, mais conhecida por seu papel de destaque na série “She’s Gotta Have It” da Netflix, também tenha garantido um papel no terceiro filme da saga “Jurassic World”.

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção-executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.

voltando pra home