Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jorja Smith lança clipe impactante para “By Any Means”, single sobre protestos antirracistas

Começando a semana em grande estilo, Jorja Smith lançou nesta segunda-feira (10) o clipe de “By Any Means”. A faixa foi lançada no final de julho, inspirada nos protestos antirracistas que tomaram as ruas dos Estados Unidos nos últimos meses.

A canção é poderosa e clama por justiça: “Vejo toda essa dor nas manchetes, mas eu chorei pela última vez / você sabe o que acontece, veja / Você estaria cego se fosse olho por olho”. Para ilustrar isso, o clipe de “By Any Means” traz belas imagens de várias famílias negras.

Pelas redes sociais, a artista agradeceu todos que a ajudaram na produção. “Muito obrigada a todos os meus familiares e amigos envolvidos e todos que encontrei ao longo do caminho para o lançamento deste vídeo. Eu não posso deixar de sorrir ou chorar quando assisto”, escreveu ela.

Confira o clipe aqui:

A canção, vale lembrar, faz parte de um projeto da Roc Nation chamado “Reprise”, que envolve vários artistas. Ele tem como objetivo chamar atenção para problemas de injustiça social por meio da música. Parte do lucro arrecadado promete ser destinado a organizações de apoio às vítimas de brutalidade policial e outros crimes de ódio.

voltando pra home