John David Washington, de “Infiltrado na Klan”, admitiu à revista Porter que costumava mentir sobre quem era o próprio pai.
Filho do vencedor do Oscar, Denzel Washington, John David dizia que o pai era um construtor ou que estava na prisão, para que as pessoas o tratassem normalmente quanto ele tentava entrar na indústria cinematográfica.
O ator temia que não fosse levado a sério ou que seria julgado se as pessoas soubessem a verdade.
“Vi como as pessoas mudavam quando descobriram quem era meu pai. Eu costumava mentir, dizendo que ele era um trabalhador da construção civil ou que estava na prisão, apenas para ter algum senso de normalidade.
Eu senti que não havia como as pessoas me levassem a sério, mesmo que eu fosse bom. Eles sempre me julgariam. Então eu escondi quem era meu pai. Acho que estava me protegendo.”
Washington, que estrela “Tenet”, de Christopher Nolan, disse que ficou desanimado com o filme sendo adiado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. “Você acha que vai rolar e eles continuam adianto [a estreia]. Isso pode ser desanimador . Mas é como seu filho. Você quer enviá-lo para a melhor escola, mesmo que tenha que esperar um semestre”, terminou.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment