Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Ubisoft
cinema

Jogo “Beyond Good & Evil” vai ganhar adaptação da Netflix com diretor de “Detetive Pikachu”

Parece que a lista de adaptação de jogos para séries e filmes vai aumentar. A tendência de transformar tramas de games em produções televisivas vem crescendo e a Netflix deve investir em mais uma após o sucesso da série baseada nos jogos e livros de “The Witcher“.

“Beyond Good & Evil”, jogo lançado pela Ubisoft lançado em 2003, vai ganhar um filme sob os comandos do diretor de “Detetive Pikachu” e “Goosebumps”, Rob Letterman. A produção deve misturar live action e animação (via THR).

Em uma conversa com o portal The Wrap, a Ubisoft disse que a equipe está feliz com a nova empreitada:

“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix no longa-metragem de ‘Beyond Good & Evil’ e esperamos compartilhar mais no futuro”

O game acontece no século 25, em um planeta de mineração remota que está sob um ataque alienígena. Os governantes militares, que prometeram defender a população, parecem estar em aliança com os invasores…

Por lá, a jovem fotojornalista chamada Jade é recrutada para fazer parte de um movimento de resistência clandestino. Ela perdeu os pais em uma guerra e agora possui um abrigo para órfãos da guerra.

Jason Altman e Margaret Boykin estão produzindo o longa a cargo da Ubisoft Film & Television. A adaptação ainda está procurando por roteiristas e ainda não tem data de lançamento.

Em 2017, o jogo ganhou uma nova trama, “Beyond Good & Evil 2”, se liga no trailer:

Já queremos ver!

voltando pra home