Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jaden Smith anuncia mixtape, “CTV3”, para dia 28 de agosto

Jaden Smith está voltando! Após divulgar o single romântico “Cabin Fever”, ele lançará a mixtape “CTV3” no dia 28 de agosto! O projeto já está em pré-venda e uma novidade é que contará com uma nova parceria do Justin Bieber.

Os artistas colaboraram pela primeira vez lá em 2010 com “Never Say Never”. Desde então permanecem amigos, mas nunca mais lançaram algo juntos. Pois bem, isso está prestes a mudar. O nome da faixa inédita dos dois se chama “Falling for You”.

A mixtape, que faz parte da série “The Cool Cafe: Cool Tape”, contará com oito faixas, assim como a “CTV2”. Parece que “Cabin Fever” não estará nela, apesar da estética do single e do mini álbum ser a mesma.

Em entrevista recente ao Zane Lowe, na Apple Music, Jaden comentou sobre o processo de criação: “Isso não difere muito porque ainda estou tentando fazer a melhor coisa que já fiz. Não é como ‘Ei, isso é apenas uma mixtape’. Ainda estou tentando fazer a melhor coisa que já fiz. Realmente a única distinção são as linhas do tempo.”

Também comentou que cada mixtape é como se fosse uma continuação direta, mesmo se há algum álbum lançado no meio tempo, como “Syre” ou “Erys”.

Enquanto não chega, vamos de “Cabin Fever”?

voltando pra home