Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
artista novo, glr

Já conhece? Jonathan Ferr, revelação do jazz carioca, lança clipe para “Te Assistir Sorrir”

É sexta-feira, dia de descobrir novos sons! E caso você ainda não conheça Jonathan Ferr, viemos falar um pouquinho deste artista que vem chamando atenção. Quem ouve o nosso podcast Um Milkshake Chamado Wanda acabou conhecendo porque foi indicação do Phelipe Cruz na edição dessa semana. Descobrimos um pouco tarde, mas nunca é tardeeee! Ainda mais quando estamos falando de um talento desses. Pianista e compositor, Ferr tem se destacado no mundo do jazz no Rio de Janeiro com mesclas de funk carioca e hip hip.

No ano passado, lançou o projeto “Trilogia do Amor”, que traz sete faixas. Após ser músico-instrumentista para outros artistas, ele decidiu ir para o palco e mostrar todo potencial de destaque. Apresentado como “o garoto-estandarte do jazz carioca” pelo jornal El País, em entrevista ao veículo em 2019, ele disse que não foi uma mudança fácil. Mas tá dando certo, né?

Com colaborações que vão desde Donatinho à Alma Thomas, o artista gosta de criar narrativas com as canções. O álbum “Trilogia”, aliás, é dividido em três capítulos: A Jornada, O Renascimento e A Revolução.

O novo single de Ferr foi lançado há algum tempinho e ganhou um clipe no fim de julho. A faixa “Te Assistir Sorrir” traz participações de Choice, niLL e Lossio. No registro visual, cada um na própria casa, Jonathan mostra toda melodia com referências pop e de jazz clássico.

Olha só:

Um show, né? Mas e Jonathan ao vivo? A gente separou esta apresentação do artista no programa Reverbera, onde ele aparece ao lado dos músicos Alex Sá, Facundo Estefanell e Caio Oica. A faixa apresentada foi “Saturno”. Se liga:

Ah, e vale muito à pena acompanhar Ferr no Instagram. Por lá, ele compartilha um pouco mais do talento dele no piano. Olha só:

 

View this post on Instagram

 

Sou de Nanã, euá, euá, euá, ê. Cordeiro de Nanã 🍃 🎥 @maybandeira #JonathanFerr #piano #pianista

A post shared by Jonathan️️️️️️ Ferr 🎹 (@jonathanferr_oficial) on

Além disso, na próxima terça-feira (11), Jonathan estará no programa “Experimente” do Canal Bis. Vai ser às 23h (horário de Brasília) e a atração mostrará uma entrevista com o músico, além de uma apresentação com músicas do álbum “Trilogia do Amor”.

Bora de stream:

voltando pra home