Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Já conhece Flora? Cantora alagoana lança clipe em que explora conceitos de força e fraqueza na dança

música

“A emocionante fraqueza dos fortes”. Foi esta frase a escolhida pela cantora Flora para dar título a seu novo álbum, que chegou às plataformas digitais neste fim de semana.

Com produção de Wado e direção de Michel Coeli, a faixa ganhou um videoclipe que explora conceitos de força, vulnerabilidade e sensualidade por meio da interpretação da artista alagoana, uma aposta do Papelpop.

Enquanto reflete sobre medos, rompantes e certezas, ela se deixa ser envolvida por feixes de luz. Em cenas de extrema delicadeza, é abraçada e conduzida por um parceiro de pista.

“Foi [compondo a faixa] que de fato entendi que a vida precisa ser vivida e os caminhos devem ser exatamente como foram, porque cada peça que se encaixou ou até mesmo quebrou foi para que uma situação nova se desenhasse, nada está sob controle”, diz Flora. “A vulnerabilidade te fortalece, é com ela que aprendemos a caminhar.

A faixa apresentada foi a última a integrar a masterização do disco, assumindo um lugar de destaque. O álbum, que vem sendo lançado em fragmentos desde o último mês de outubro, chega em breve, na íntegra, pelo selo Lab 344. Ouça mais nas plataformas de streaming e conheça o trabalho da artista:

voltando pra home