Cada vez mais internacional, IZA anunciou no último domingo (16) o lançamento da música “Bend The Knee” – que, além de contar a participação do brasileiro Bruno Martini, ainda traz o rapper e produtor Timbaland. O norte-americano é bastante conhecido por trabalhados em parceria com Justin Timberlake, Madonna e Shakira.
No Instagram, IZA publicou um teaser para divulgar a novidade. O pequeno vídeo mostra uma contagem regressiva que simula o lançamento de um foguete até que a artista aparece cantando um trechinho da nova música. Confira:
O lançamento de “Bend The Knee” está marcado para o próximo dia 21 de agosto. Ela chega na sequência de “Onde A Gente Chegou”, canção que IZA lançou em parceria com Di Ferreiro no mês de julho. Na música, a dupla recorda bons momentos de um relacionamento.
Vem rever o clipe!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment