Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea e Tinashe flertam com a estética medieval no lyric video de “DLNW”

Iggy Azalea está de volta, sim! Após divulgar prévias de novo single, a rapper lançou a faixa intitulada “DLNW” (ou “Dance Like Nobody’s Watching”) nesta sexta-feira, 21.

A canção é uma parceria com Tinashe e o lyric video já está entre nós! A estética é medieval e contemporânea, com as artistas vestindo espartilhos, vestidos bufantes e penteados extravagantes. Com um refrão cativante e bem dançante, elas cantam: “Não faça para os garotos / faça para as garotas / não faça para o Instagram / faça pra si mesma”.

Se joga aqui no hit aqui abaixo:

“DLNW” é o primeiro lançamento de Iggy após o EP “Wicked Lips” e o disco “In My Defense”, ambos no ano passado. Anteriormente, a artista deu a entender que a faixa é a primeira de um álbum de inéditas, projeto que segue envolto em mistério.

Em 2020, Iggy também revelou que deu a luz um garoto, fruto de seu relacionamento com o também rapper Playboy Carti. Toda a gestação foi mantida em segredo. “Fiquei esperando pelo momento certo pra dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu entendo que estou sempre me sentindo ansiosa pra compartilhar notícias gigantes com o mundo”, disse em nota.

voltando pra home