Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hiran se entrega ao êxtase do amor no clipe de “Desmancho”

Após o lançamento do single “Gosto de Quero Mais”, uma colaboração com Tom Veloso, Hiran entregou aos fãs na manhã desta segunda-feira (24) mais um novo clipe. A faixa da vez é “Desmancho”, um pop suave, compassado, que apresenta forte influência do R&B.

Nas imagens, enquanto canta sobre a delicadeza do amor, o artista se deixa captar em poses artísticas e closes. A guitarra endossa o ar de sensualidade do projeto, referenciando indiretamente algumas produções assinadas por Lenny Kravitz nos idos anos 1990.

“Desmancho” é uma parceria de Hiran com a banda Astralplane que chega como um aceno para o início da carreira do cantor, ex-vocalista de uma banda de rock. Com performance, melodias e estética afins, o cantor e o grupo decidiram entrar em estúdio.

“Demorou todo esse tempo pra gente colocar esse projeto na rua, mas tô feliz porque é uma música linda, que fala de amor”, conta. “Tanto eu, quanto eles, ouvíamos muitos sons em comum e conseguimos trazer essas referências pra nossa brasilidade, explorando o R&B”.

A narrativa, segundo Hiran, é uma ode ao amor e às permissões que o sentimento nos oferece, quando encarado de forma plena. “Escrevi essa letra e tenho muito orgulho dela. Tem poucas palavras porque quando fiz pensei mais no sentimento, na paixão e no sentimento. É muito diferente de tudo que já fiz na minha carreira, mas também fala muito do que sou, porque sinto essa veia R&B em mim”.

A estreia de “Desmancho” acontece em um momento dourado da carreira de Hiran. No último dia 20 de agosto, o artista recebeu uma indicação para os prêmios MTV MIAW na categoria “Aposta”. Ouça também no streaming:

voltando pra home