A fim de celebrar os 20 anos do lançamento de “Music“, um dos álbuns mais festivos da carreira, Madonna liberou nas plataformas de streaming um EP com remixes da faixa título. O material já havia sido lançado em formato físico, mas até então não possuía a íntegra digitalizada.
O EP oferece ao fã uma compilação maxi-single de remixes assinados por grandes nomes da cena àquela altura como HQ2, Victor Calderone, Deeo Dish, Groove Armada e o coletivo The Young. Aproveita que sextou e se joga!
Em meados de agosto o Papelpop publicou um longo dossiê que resgata os antecedentes, a estreia e o legado desse disco, o primeiro desde o aclamado “Ray of Light” (1998). Apaixonada, mãe pela segunda vez e flertando de forma ainda mais intensa com a música eletrônica, Madonna entregou ao público um disco pautado na estética country e em composições intimistas.
Para ler, clique na imagem abaixo.
“Euphoria” está voltando! A plataforma de streaming HBO Max divulgou o mais novo trailer da…
Segundo informações da Variety, Laura Dern deve estrelar uma nova minissérie baseada no caso Jeffrey…
Anitta revelou, nesta segunda-feira (30), a data de lançamento de “Equilibrium”, o aguardado oitavo álbum…
De acordo com Carla Bittencourt, colunista do portal Leo Dias, Débora Falabella está negociando um…
Lisa está prestes a fazer história como a primeira artista de k-pop com uma residência…
"Três Graças" novelão do ano! A premiação Melhores do Ano, exibida neste domingo (29) no…
Leave a Comment