Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Halsey disponibiliza primeiro álbum ao vivo: “Badlands (Live From Webster Hall)”

Em 2015, Halsey lançou o álbum “Badlands”. Com dezesseis músicas, o projeto foi promovido pela cantora em uma turnê. E se você é fã do disco, que rendeu canções como “New Americana”, “Castle” e “Colors”, saiba que a versão ao vivo dele foi lançada nesta sexta-feira (28)!

Cinco anos após o lançamento do projeto original, as pessoas poderão curtir as músicas cantadas direto de um show gravado no Webster Hall, em Nova Iorque. A artista escreveu no Instagram:

“O segredo foi revelado! Após cinco anos, vamos voltar às Badlands. Nesta sexta, 28 de agosto, estou animada em compartilhar meu primeiro álbum ao vivo: “Badlands (Live From Webster Hall)”

O novo disco conta com 21 faixas, já o primeiro tem apenas 11 (e 16 na deluxe). Ouça abaixo:

“Colors”, um dos singles do álbum, ganhou um clipe em 2016 e se tornou sucesso, passando 209 milhões de visualizações e mais de 2,1 milhões de likes. O vídeo tem participação do ator Tyler Posey. Relembre:

O último álbum de estúdio lançado pela artista foi o “Manic”, liberado em janeiro. Contou com participações do Suga do BTS, Alanis Morissette e Dominc Fike.

voltando pra home