Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gigi Hadid divulga primeiras fotos da gestação

Discreta nas redes sociais, Gigi Hadid não tinha publicado nenhuma foto da gravidez até o momento. Nesta quarta-feira (26), no entanto, a modelo decidiu divulgar alguns registros dessa fase tão especial que foram feitos em um lindo ensaio com o duo Luigi e Lango.

Nas fotos, Gigi aparece usando um vestido transparente que deixa bem a mostra o barrigão de 8 meses de gravidez. Junto com o cantor Zayn Malik, a top model espera a chegada da primeira filha.

“Apreciando este tempo, todo o amor e felicitações. Nunca vou esquecer de como foi criar essas imagens especiais com meus amigos. Obrigada. Amo vocês”, escreveu Hadid na legenda de uma das fotos.

Vem ver!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

O nascimento do bebê deve estar próximo porque, de acordo com o TMZ, no final de abril a modelo já estava na 20ª semana de gestação. Na época em que a notícia vazou, Gigi comentou que não se sentia confortável em mostrar o processo pelas redes sociais por causa da pandemia.

Em uma live, ela explicou:”Estou grávida durante a pandemia, óbvio que minha gravidez não é a coisa mais importante acontecendo agora, e não acho que eu deva compartilhar com mais gente, além da minha família e amigos”.

Ela tá linda, né? A gente não vê a hora de ver o rostinho da criança!

voltando pra home