Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Game of Thrones”: Sophie Turner mostra que levou trono da rainha do Norte para casa

[ALERTA DE SPOILER]

Quem é que não gosta de um bom souvenir? Sophie Turner provou que adora guardar objetos de lembrança ao publicar no último sábado (22) a foto de uma nova aquisição: o trono que Sansa, personagem da atriz em “Game of Thrones“, assume após se tornar rainha do Norte.

“Bem-vindo ao lar”, escreveu a artista no Instagram Stories, sugerindo que o móvel acabou de chegar à casa onde ela mora com o marido Joe Jonas e a primeira filha do casal. A criança, cujo nome ainda não foi divulgado, nasceu no final de julho em um hospital da cidade de Los Angeles.

Vem dar uma olhadinha no trono!

Apesar de já ter deixado claro que não tem planos de interpretar Sansa novamente, Sophie Turner sempre mostra que a personagem tem um significado especial. “Obrigada por me ensinar sobre resiliência, bravura e o que realmente é ter força”, escreveu a atriz ao fim da série após quase uma década no papel.

“Game of Thrones”, transmitida entre 2011 e 2019, conta com 8 temporadas. Ela acompanha famílias nobres e poderosas na disputa pelo Trono de Ferro, símbolo do poder absoluto sobre os Sete Reinos de Westeros.

voltando pra home