A Funko usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (4) pra anunciar a pré-venda de um colecionável de Gasparzinho, o fantasminha camarada. O brinquedo, disponível por US$ 8,78 na loja Walmart, se esgotou pouco tempo depois. Não foi informado pela marca se uma nova tiragem será feita.
Não é lindinho?
A novidade chega pra se somar ao esquenta do Halloween, uma das festas mais tradicionais dos Hemisfério Norte e que acontece no dia 31 de outubro. Neste ano, assim como a maior parte dos eventos, a programação deve ser remodulada de modo a respeitar as medidas de isolamento social.
Lançado nos cinemas em 1995, “Gasparzinho, o fantasminha camarada” tenta gentilmente assombrar uma mansão no estado do Maine. Ele se apaixona então por Kat, uma humana cujo pai tem a habilidade de se comunicar com espíritos.
Clássico dos clássicos na Sessão da Tarde! Relembre assistindo ao trailer:
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
Leave a Comment