Nesta sexta-feira (28), FKA twigs lançou o quarto clipe da era “MAGDALENE”. Com sete minutos de duração, o vídeo conta com a direção de Hiro Murai – bastante conhecido pelo trabalho feito com Childish Gambino em “This Is America”.
Quem ganhou um registro visual desta vez foi a música “Sad Day”. Nas imagens permeadas de mistério, a artista aparece em uma batalha de espadas contra um homem. A produção tem uma sequência frenética de acontecimentos.
“Tudo o que fiz antes com o meu corpo, todo o treinamento e a dança, me levou a este ponto”, disse a cantora em nota. De acordo com a Pithfork, as habilidades que FKA twigs exibe no clipe são fruto de três anos de treinamento na arte de Wushu.
Bora conferir?
O trabalho mais recente de FKA twigs em estúdio, o elogiado “MAGDALENE”, está disponível no streaming. Ouça aqui:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment