Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme live-action do Super Choque está em negociação

Durante um evento virtual da DC, realizado neste sábado (22), os criadores de Super Choque confirmaram que o personagem pode ganhar um  filme live-action. O cineasta Reginald Hudlin disse que “conversas sérias” sobre o assunto tem acontecido [via Variety].

“Quando conversamos com Jim [Lee] sobre reviver a linha Milestone, dissemos: ‘Olha, todos nós sabemos que essa tem sido uma história em quadrinhos de sucesso e uma série animada de sucesso também. Está na hora de expandir todas essas áreas e mais algumas. Então, enquanto lançamos a série em quadrinhos, estamos em conversas sérias sobre desenvolver um filme do ‘Super Choque’. Seria um longa-metragem para o cinema”

Criado por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, o Super Choque fez a primeira aparição nos quadrinhos em 1993. Ele ganhou mais popularidade nos anos 2000, quando se tornou o personagem principal de uma série animada.

O personagem é conhecido por ser um jovem que conquista habilidades especiais de eletricidade após ser exposto a um conteúdo radioativo. No Brasil, o Super Choque conquistou fãs ao aparecer em canais como SBT e Cartoon Network.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto.

voltando pra home