Estampando a capa da nova edição, Tinashe concedeu uma entrevista à Gay Times. Na ocasião, a artista falou sobre a experiência de se assumir bissexual na indústria da música. “Existem muitos estereótipos que me fizeram evitar falar sobre isso. Estou muito mais aberta a essas discussões agora”, comentou a cantora.
De acordo com Tinashe, muitas pessoas não têm uma “compreensão real do que é a bissexualidade”. Apesar de ser acostumada a evitar rótulos em todos os aspectos da vida para não ser colocada em uma caixinha, ela afirma: “Posso dizer, num modo geral, que sou bissexual.”
Indo mais a fundo nos estereótipos que rondam a bissexualidade, a cantora fez questão de explicar algumas coisas. “Não é como se todos os bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente – ou como se todos fossem um tipo de pessoa. Humanos são tão versáteis. Não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros”.
Junto com essa conversa, ainda foram divulgados alguns registros do ensaio fotográfico que a artista fez para a publicação. Nas imagens, Tinashe aparece maravilhosa enquanto lava um carro cor-de-rosa. Dá uma olhadinha:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment