Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em coletiva, Ava Max fala sobre o álbum “Heaven & Hell” e desejo de colaborar com artistas latinos

O primeiro álbum da Ava Max já tem data para chegar: “Heaven & Hell” estreia nas plataformas digitais no dia 18 de setembro. Para promover o lançamento, a cantora recentemente convidou a imprensa para uma coletiva feita por Zoom e Papelpop esteve por lá para saber mais detalhes do que vem aí.

Na ocasião, a artista falou que mal pode esperar para que os fãs confiram as novas músicas – uma das favoritas se chama “Oh My God What Is Happening”. De acordo com ela, as faixas são divididas em duas partes: lado A para representar o paraíso e lado B para o inferno. “Elas realmente levam o público para essa montanha-russa”, comentou.

Ava também contou que o novo disco está cheio de músicas que fazem as pessoas se sentirem poderosas. “É quase impossível para mim não escrever sobre algo assim, porque sinto que já passei por muitas coisas e canções ‘hinárias’ sempre me ajudaram a superar, tipo ‘Survivor’ das Destiny’s Child”. Na opinião dela, esse tipo de mensagem é especialmente importante em meio a uma pandemia.

Segundo Ava, um fator priorizado durante a criação do novo projeto foi o quão ele a representava. “A razão pela qual eu não tenho parcerias no álbum é porque quero que os fãs tenham a chance de me conhecer, de conhecer a minha história. Espero que eles consigam se identificar com isso o máximo que puderem”, confessou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AVA MAX (@avamax) em

Sobre as comparações com Lady Gaga, que a rondam desde o sucesso de “Sweet but Psycho” em 2018, ela disse: “Ela é incrível! Sempre me comparam com ela. Acho que as pessoas comparam muito as mulheres na indústria da música – o que na verdade é algo infeliz. Isso não acontece muito com os homens, né?”.

Na coletiva, a cantora também fez questão de falar que está ansiosa para visitar o Brasil: “Eu mal posso esperar! É engraçado porque deveríamos ir aí, mas agora não posso viajar para lugar nenhum, mas definitivamente vamos em breve. Quero fazer um grande show. Apenas amo como meus fãs brasileiros me apoiam, sempre os vejo no Instagram”.

Enquanto não pode fazer shows ao redor do mundo, Ava Max afirmou que gostaria de conhecer mais da cultura de outros países ao colaborar com artistas latinos. Ela contou que já encontrou Anitta pessoalmente e adoraria trabalhar com ela. Pabllo Vittar também está na lista de cantoras brasileiras que a americana já conhece, mas ela fez questão de anotar outros nomes recomendados por jornalistas, como Gloria Groove e o mexicano Mario Bautista.

Com o foco na divulgação do novo álbum, Ava Max revelou que está preparando algumas apresentações online. Sem dar muitos detalhes sobre quando elas vão acontecer, a artista apenas disse que “shows virtuais definitivamente estão vindo por aí”. “Talvez mais rápido do que todos imaginamos…”, acrescentou.

Então, relembrando: com 15 faixas, o álbum “Heaven & Hell” chega no dia 18 de setembro. Bora aquecer para o lançamento? Confira abaixo o clipe do novo single da Ava Max:

voltando pra home