A Funko anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de um colecionável inédito que reflete bem os nossos tempos. Estrelando Snoopy e seu fiel escudeiro, o passarinho amarelo Woodstock, a estatueta traz os personagens em uma clássica cena do desenho animado: dormindo em casa, seguramente.
A novidade faz parte da linha Pop!, uma das mais famosas da marca, e já está em pré-venda. Você pode adquirir essa belezinha por US$ 24,99 (algo em torno de R$ 140).
Em 2019, o Snoopy ganhou uma série exclusiva na Apple TV+, plataforma de streaming da Apple. A atração, como o próprio nome diz, resgata as aventuras dos Peanuts, um dos maiores sucessos das HQs entre os anos de 1950 e 2000.
Na trama, o personagem vê seus sonhos de ser astronauta se tornarem realidade quando ele e Woodstock acompanham a turma de Peanuts em uma excursão à NASA. Lá eles são escolhidos para uma missão de elite no espaço.
A produção está disponível na íntegra. Assista ao trailer:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment