Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
cinema

Elisabeth Moss estrelará “Mrs. March”, novo filme da Blumhouse

Após ter estrelada “O Homem Invisível”, Elisabeth Moss retorna com outra produção da Blumhouse, estúdio conhecido por filmes de terror. A atriz esta desenvolvendo o longa “Mrs. March”, baseado em um livro de Virginia Feito ainda não publicado.

Além de produzir com a ajuda da própria companhia, Love and Squalor Pictures, ela estrelará como personagem principal. Na trama, ela viverá uma dona de casa do Upper East Side que começa a perder o controle da realidade quando suspeita que o marido romancista baseou-se nela a odiosa protagonista do último best-seller.

“Eu li o romance de Virginia de uma vez e fiquei tão cativada por ele que sabia que tinha que fazer e interpretar a Sra. March”, disse a artista. “Como personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana e mal posso esperar para afundar meus dentes nela. A Sra. March é exatamente o tipo de projeto feminino envolvente e desafiador que a Love And Squalor Pictures foi construída para fazer. Como empresa, estamos entusiasmados em fazer nosso anúncio de estreia no espaço de recursos como parceiros da Blumhouse. ”

“O Homem Invisível”, com orçamento de 7 milhões de dólares, arrecadou US$ 130 ao redor do mundo. Blumhouse produziu projetos como “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime” e “Halloween”.

O livro de “Mrs. March” chega em agosto de 2021. Ainda não há previsão do filme.

Recentemente também foi divulgado que Moss viverá uma assassina na minissérie “Candy”, baseada em fatos reais; está produzindo uma antologia para o Hulu chamada “Black Match”, descrito como um “suspense psico-sexual neo-noir ambientado nos dias modernos de Los Angeles”. E, por fim, estrelará nova série da Apple TV+, “Shining Girls”.

voltando pra home