Elana Dara, que já participou do nosso Podcast Um Milkshake Chamado Wanda, vem fazendo cada dia mais sucesso. Atualmente divulgando o projeto “Locked Sessions” e o último single “Ninguém dá certo cmg”, Elana fará uma grande celebração. No dia 02 de setembro, quarta-feira, às 19h, a artista irá estrear no mundo das lives no canal oficial do Youtube.
Na live, a qual terá aproximadamente uma hora de duração, Elana irá passear por um repertório repleto de tudo aquilo que os fãs mais gostam: covers. Entre eles estarão “Anunciação”, de Alceu Valença, “Gelo”, de Melim e “GRAVETO”, de Marília Mendonça. Também apresentará as músicas autorais como “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e “Ninguém dá certo cmg”.
Além de animar os fãs, a transmissão também possui um caráter solidário. A apresentação conta com o apoio do Sesc Mesa Brasil MG, por isso, quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer uma doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo o território nacional. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia da Covid-19. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.
Dividido em três as apresentações, o projeto vem mostrando diversas facetas musicais de Dara através de vídeos. Em apresentações de até 7 minutos temáticas, Elana entrega uma experiência musical acústica e intimista, no formato voz e violão, com repertórios distintos.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment