Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Reprodução
música

Dua Lipa e Harry Styles teriam recusado convite para se apresentar no VMA, diz site

O VMA 2020 está chegando! A premiação da MTV será realizada em Nova Iorque no dia 30 de agosto, próximo domingo. Já foram confirmadas apresentações de Lady Gaga e Ariana Grande, BTS, Miley Cyrus, The Weeknd e outros grandes nomes.

Contudo, algumas pessoas começaram a se questionar se Dua Lipa e Harry Styles, artistas que chamaram atenção durante o ano com lançamentos e hits, fariam parte da premiação. Segundo o portal Hits Daily Double, os cantores teriam recusado o convite para se apresentar na cerimônia.

A razão seria simples: a falta de indicações nas principais categorias da noite. Lipa lançou “Future Nostalgia”, com clipes que se tornaram sucesso e foram altamente aclamados, e Styles arrasou nas paradas de sucesso. Mas, na lista de indicações, pouco foi reconhecido dos trabalhos – tendo indicações somente nas categorias técnicas.

O portal que divulgou o rumor nesta segunda-feira (24) destacou que, desde o início, a lista de indicações causou certa estranheza neste assunto:

“Os astros Harry Styles e Dua Lipa teriam sido acréscimos perfeitos à programação se a MTV não os tivesse desprezado com zero indicações. Ambos se recusaram a participar do evento, obviamente, pois o VMA traçou uma linha na areia desde o início – um movimento que fez muitos observadores coçarem a cabeça.”

Bom…nada de nostalgia futurística e açúcar de melancia no VMA? Estaremos de olho, já que sabemos que as coisas podem mudar até a transmissão da premiação. Além dos artistas, quem você acha que também foi esnobado?

voltando pra home