música

Dua Lipa anuncia novos remixes de “Future Nostalgia” com Gwen Stefani e Mark Ronson

Dua Lipa, após anunciar oficialmente o remix de “Levitating” com as lendas Madonna e Missy Elliott, havia dito que lançaria um “Lado B” do “Future Nostalgia”. Agora, nesta quarta-feira (05), a artista confirmou a versão remix do disco, que se chamará “Club Future Nostalgia”!

O projeto chega no dia 21 de agosto! Junto à notícia, a cantora de “Don’t Start Now” anunciou uma versão de “Physical” com Gwen Stefani remixada por Mark Ronson! E não é só isso: Dua deixou claro que há mais surpresas por vir, incluindo faixas remixadas por “nossos artistas favoritos”.

“E muitas, muitas outras surpresas. Vejo vocês em breve”, escreveu a artista em um segundo tweet.

“Levitating” pelas mãos da DJ The Blessed Madonna, uma das mais promissoras da geração, estreia em 14 de agosto!

Em maio, a artista havia dito ao Andy Cohen que a parceria com Normani seria lançada em breve, o que nos leva a crer que estará nesta nova versão. Mal podemos esperar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás