Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Disney
cinema

Diretor diz que “Raya and the Last Dragon” é a animação mais bonita que ele já viu

O filme “Raya and the Last Dragon” foi anunciado em um dos painéis da D23 Expo, no ano passado. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a animação, mas sabemos que Raya tem de achar o último dragão vivo para salvar Kulandra, um mundo distante da Terra, habitado por antigas civilizações.

Além disso, temos a confirmação de que o elenco de vozes vai incluir Awkwafina e Kelly Marie Tran. Esta será a primeira história da Disney a abordar personagens do sudeste asiático e o público está bem curioso.

Nesta quinta-feira (27), a revista EW divulgou um papo com a produção e com o diretor Don Hall, que falou sobre as dificuldades do trabalho durante a pandemia. Os animadores estão trabalhando de casa, reuniões estão sendo feitas pelo Zoom. Mesmo com a adversidade, Hall declarou: “O filme de animação mais lindo que já vi”.

A Disney divulgou a primeira imagem do filme com CG renderizado. Tá lindo! Olha só como vai ser:

Ao lado de Hall, Carlos López também dirige a produção. Jennifer Lee, chefe da parte de Criação da Walt Disney Animation Studios, falou um pouco sobre o projeto e elogiou o trabalho dos cineastas e da equipe:

“Como cineastas, Don e Carlos trazem uma combinação de know-how de animação e narrativa emocional para ‘Raya e o Último Dragão’, trazendo nossa aventura de fantasia a alturas surpreendentes, originais e dinâmicas. Ambos viram o potencial para este filme e tinham uma visão forte para a história, especialmente para nossa personagem principal, interpretado pela talentosa Kelly Marie Tran. E não é pouca coisa, os diretores Don e Carlos, os escritores Qui e Adele e toda a equipe de 400 artistas da Disney Animation estão fazendo este filme juntos, separados e trabalhando em casa.”

Na D23 Expo, do ano passado, também foi divulgada uma arte conceitual do dragão dublado por Awkwafina. Se liga:

“Raya and the Last Dragon” está programado para chegar aos cinemas no dia 12 de março de 2021.

voltando pra home