Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown e elenco de "Stranger Things" (Reprodução)
Reprodução
series

Criadores de “Stranger Things” afirmam que 4ª temporada não será a última da série

Boas notícias! Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“, revelaram durante uma conversa com o The Hollywood Reporter que a quarta temporada não será a última da série. De acordo com a entrevista, publicada na última segunda-feira (18), muitas aventuras ainda aguardam as crianças de Hawkins.

“O quarto ano não será o fim. Sabemos como será o encerramento e quando ele chegará. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para a produção. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”, afirmou Ross Duffer.

Mais detalhes sobre o próximo ano não foram revelados. O que se sabe é que as gravações dos novos episódios foram suspensas em março por causa da pandemia de Covid-19 e, por enquanto, os atores não têm uma data para retornar ao set de filmagens.

“Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltarmos”, disse Ross sobre o retorno das filmagens. Na visão de Matt, o adiamento pode trazer benefícios para o projeto: “Pela primeira vez, temos todos os roteiros escritos e somos capazes de olhar para ele como um todo e fazer ajustes”.

Enquanto mais informações não chegam, vem conferir um teaser da quarta temporada! Ele foi divulgado em fevereiro com o título “Da Rússia, com amor…”. Espia aqui:

voltando pra home