Menu Papel POP

Com vídeo divertido, Lady Gaga confirma apresentação no VMA 2020

MAIS SOBRE:

CHROMATICA VIVE! Lady Gaga usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (13) pra anunciar que se soma ao time de atrações do VMA 2020. A festa acontece no próximo dia 30 de agosto.

A boa nova veio acompanhada por um vídeo gravado em casa, em que Gaga aparece tomando café de roupão. Ao fundo é possível ouvir um dos interludes do disco, lançado em maio. Na legenda ela escreve:

“Estive em casa sonhando com ‘Chromatica’, e finalmente é hora de sair pra uma primeira performance. Fique ligado no VMA!”.

Além de Gaga, que é a maior indicada desta edição, aparecendo em 9 categorias, também tocam no evento entre outros nomes Maluma, The Weeknd e Doja Cat. Você confere a lista completa de nomeados clicando aqui.

Por causa da pandemia, a presente edição acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA de 2020 homenageia a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzindo, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.

Comentários

Topo